Procedimento mais invasivo que ocorreu’, posta Bolsonaro em UTI

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou hoje nas redes sociais que a cirurgia de 12 horas pela qual passou no domingo foi o “procedimento mais invasivo que aconteceu”.

O que aconteceu
Bolsonaro postou foto em que aparece internado em quarto de UTI no hospital DF Star, em Brasília. “Pelo que entendo, foi o procedimento mais invasivo que aconteceu”, disse ele, sobre a cirurgia à qual foi submetido no domingo para desobstrução do intestino e reconstrução da parede intestinal.

Não há previsão de alta e nem de quando Bolsonaro deixará a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Na legenda da publicação, o ex-presidente afirmou que permanece “concentrado” na sua recuperação

Ex-presidente afirmou que não recebe visitas para evitar complicações no pós-operatório. “Isso é essencial para evitar conversas e estímulos que possam causar dilatação e até mesmo descolamento da parede abdominal — riscos que precisam ser evitados com máxima cautela frente ao enfrentado na sala de cirurgia”, falou Bolsonaro, que agradeceu os amigos que estão “respeitando este momento delicado”.

Equipe médica de Bolsonaro o orientou a receber apenas familiares e profissionais de saúde no quarto onde está internado. Em coletiva de imprensa ontem, os profissionais explicaram que as 48 horas do pós-cirurgia são “as mais delicadas” porque o corpo pode dar respostas inflamatórias impor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *