Segundo informações da coluna Mariana Carneiro, do jornal Estadão, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) expressou o desejo de desfilar em um carro aberto do aeroporto até sua casa após seu desembarque no Brasil, que está previsto para quinta-feira (30) às 7h30 no Aeroporto de Brasília. A expectativa é de que apoiadores acompanhem o percurso.
Ao chegar no país, Bolsonaro será recebido pela esposa, Michelle Bolsonaro, pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e por líderes do partido no Congresso. O secretário de Relações Institucionais, Walter Braga Netto, também participará do encontro. De acordo com informações, deputados bolsonaristas planejavam organizar caravanas para acompanhar o ex-presidente, mas desistiram por medo de represálias do Supremo Tribunal Federal (STF) após os atos antidemocráticos em 8 de janeiro. No entanto, apoiadores não descartam motociatas ou carreatas menores para acompanhar Bolsonaro.
Na quinta-feira, Bolsonaro também deve participar de um evento promovido pela deputada Bia Kicis, presidente do PL no Distrito Federal.