Deputada critica número de viagens da primeira-dama Janja, comparando com Michelle Bolsonaro

A deputada federal Carla Zambelli (PL) fez críticas à primeira-dama Rosângela Lula, conhecida como Janja, após esta superar em sete meses o número de viagens realizadas por Michelle Bolsonaro durante o governo de Jair Bolsonaro (PL). Em uma publicação no Twitter, a parlamentar se referiu à esposa de Luiz Inácio Lula da Silva como “esbanja” e classificou o fato como “lamentável”.

Zambelli escreveu em seu perfil na plataforma: “Está muito claro que os ‘oportunistas’ assumiram o poder no Brasil. É lamentável ver a ‘esbanja’ e seu marido ostentando hipocrisia pelo mundo”.

Os dados sobre as viagens feitas por Janja foram publicados pelo site Metrópoles, com base em informações do Diário Oficial da União (DOU). Segundo o site, Janja acompanhou Lula em todas as 10 viagens internacionais que o mandatário realizou, totalizando 15 países visitados por ela e seu marido.

De acordo com o portal, Michelle Bolsonaro viajou com Bolsonaro para compromissos presidenciais em oito ocasiões durante os quatro anos de sua gestão bolsonarista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *